Ações Semanais

PRIMEIRA SEMANA

1º DIA – ORE PELAS JUVENTUDES CRISTÃS (ORAÇÃO)

Tire um tempo para orar pelas juventudes cristãs que precisam de um despertamento espiritual. Ore para que sejam ativas muito além das quatro paredes da igreja ou de suas redes sociais. Ore por uma juventude que faça mais do que somente falar. Mas, que suas atitudes de compaixão e graça manifestem o amor de Jesus. Ore por uma juventude viva!

2º DIA – FALE COM AMOR

Grave um vídeo de até 3 minutos e envie para os seus contatos. Sobre o conteúdo? Compartilhe um texto bíblico e uma palavra inspiradora sobre o amor que gera vida.

3º DIA – INICIE UMA CONVERSA. PERGUNTE! (VEM PRA VIDA)

Talvez você tenha percebido um familiar ou amigo que está distante. Hoje é o dia de entrar em contato com eles. Ligue ou mande uma mensagem. Demonstre que você se importa. Não tenha medo de perguntar. Uma conversa pode mudar tudo. 

4º DIA – PERDOE E/OU PEÇA PERDÃO A ALGUÉM

Durante nossa caminhada muitas vezes machucamos pessoas ou somos machucados. Pare para pensar em algum relacionamento que precisa ser reajustado. Ore e escolha recomeçar! Procure esta pessoa, da maneira que possível for, e dê o primeiro passo. Você ficará impressionado com os bons resultados trazidos pelo perdão.

5º DIA – VISITE ALGUÉM (MISSÃO)

Seguindo todas as orientações quanto ao distanciamento social, visite alguém que está afastado ou impossibilitado de ir à igreja. Mesmo que seja somente no portão, cante uma canção, compartilhe uma palavra e ore com ele.