Ações Semanais

SEGUNDA SEMANA

COMPARTILHE SEU TALENTO

Neste dia, presenteie alguém com seu talento. Pinte um quadro, grave uma música, faça um desenho, declame um poema, prepare um bolo, etc. Use seu talento para deixar o dia de alguém mais feliz.

EVANGELIZE

Escolha alguém que, preferencialmente, já exista um relacionamento pré-estabelecido e tenha uma conversa intencional. Apresente o plano de salvação e oportunize para que esta pessoa comece a caminhar com Cristo. Não espere que ela vá ao culto, não espere que um pastor fale, não espere um Projeto Missionário para que a visitem, lembre-se: você foi vocacionado por Cristo para ir e pregar.

ORE PELAS JUVENTUDES CRISTÃS

Tire um tempo para orar pelas juventudes cristãs que precisam de um despertamento espiritual. Ore para que sejam ativas muito além das quatro paredes da igreja ou de suas redes sociais. Ore por uma juventude que faça mais do que somente falar. Mas, que suas atitudes de compaixão e graça manifestem o amor de Jesus. Ore por uma juventude viva!

FALE COM AMOR

Grave um vídeo de até 3 minutos e envie para os seus contatos. Sobre o conteúdo? Compartilhe um texto bíblico e uma palavra inspiradora sobre o amor que gera vida.

INICIE UMA CONVERSA. PERGUNTE!

Talvez você tenha percebido um familiar ou amigo que está distante. Hoje é o dia de entrar em contato com eles. Ligue ou mande uma mensagem. Demonstre que você se importa. Não tenha medo de perguntar. Uma conversa pode mudar tudo.